Sicredi União RS - Reforma sem dor de cabeça? Pelo menos na hora do financiamento isso é possível
Sicredi Unio RS

Sicredi União RS

Assessoria de imprensa

Reforma sem dor de cabeça? Pelo menos na hora do financiamento isso é possível

Publicado em 15 de Outubro de 2018
Como investir o meu dinheiro Tempo de leitura: 04'47"
0 0

O clássico sonho do brasileiro de ter a casa própria nem sempre é realizado só com a aquisição de uma. Isso porque quando sonhamos em ter uma casa imaginamos ela completa, com a decoração que gostamos e com todo o conforto que uma casa pode nos dar.

Muitas vezes, mesmo com o sonho da casa própria realizado ainda existem aqueles detalhes que ficaram para depois, na maioria das vezes por falta de dinheiro. Você pensa em um formato melhor para o banheiro e pensa também como seria ótimo reformar o jardim, mas como fazer isso sem ter dinheiro?

Uma solução muito usada por quem quer construir ou reformar sua residência é o crédito para construções e reformas. Com ele, fica simples adquirir o valor total para a construção e reforma, o que também inclui a aquisição de materiais necessários para as obras e pagamento da mão de obra para o serviço.

Mas será que vale a pena?

É muito importante, antes de cogitar a ideia do crédito, confiar e conhecer os benefícios oferecidos. Por exemplo:

Lembre da comodidade


Pondere sempre por instituições financeiras que lhe dão liberdade de escolher a forma que você quer pagar, afinal, você pode pagar parcelado ou de uma única vez sem que seja prejudicado pelo método de escolha. Além do mais, é importante pensar de que forma será esse pagamento. É mais seguro, por exemplo, que esse valor seja debitado direto da sua conta-corrente, pois você garante que não acumulará dívidas e não precisa sacar o dinheiro para pagar o boleto.

Flexibilidade é muito importante!

Antes de escolher a financiadora da sua obra, fique de olho na flexibilidade que ela oferece. Poder ter recurso para a reforma da sua casa é a garantia de que você não terá que contar com imprevistos de só ter dinheiro disponível para crédito para a compra de materiais, por exemplo.

Fique de olho na sua segurança e responsabilidade

Confie em uma instituição financeira que confia em você. Por isso, na hora de pedir o crédito para reformar seu lar pense na cooperação de forma responsável, na qual a instituição financeira disponibiliza o limite de crédito que é viável a sua capacidade de poder pagar.

Lembre do prazo!

Quando a gente pensa em pedir crédito para  reforma a gente pensa no conforto de poder pagar. Por isso, pense em instituições financeiras que ofereçam um bom prazo para pagamento que não aperte o seu orçamento

Depois de observar isso é só aproveitar a oportunidade de ter uma casa do jeitinho que você pensou e poder pagar de forma confortável.






Como investir o meu dinheiro
0 0
Sicredi Unio RS

Sicredi União RS

Assessoria de imprensa

Pergunte ao Sicredi