Sicredi União RS - É uma boa hora para renovar a frota de veículos da sua empresa?
Sicredi Unio RS

Sicredi União RS

Assessoria de imprensa

É uma boa hora para renovar a frota de veículos da sua empresa?

Publicado em 22 de Outubro de 2018
Como investir o meu dinheiro Tempo de leitura: 02'45"
0 0

Faz um tempo que a crise tem nos impedido de fazer alguns investimentos e melhorias. Mas a nuvem carregada tem se afastado e sinalizado que esse é um ótimo momento para tirar os planos do papel.

Os gestores que deixaram a compra, ampliação ou renovação de frota de veículos para depois, por exemplo, a recuperação do mercado sinaliza que é um bom momento para realizar financiamento de veículos para as empresas. Os financiamentos de veículos cresceram 30,2% no primeiro bimestre de 2018 deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo a Associação Nacional das Empresas Financeiras das Montadoras (Anef).

A notícia melhora quando o dado diz que nos últimos dez meses foi liberado crédito para a compra de 147,5 mil caminhões e ônibus comerciais. Deste total, os modelos novos avançaram 4% enquanto a demanda por usados aumentou 1,3% no ano. A crise alivia, os números favorecem e facilitam a renovação da frota, a compra ou a ampliação dos veículos das empresas. Com uma boa linha de crédito, por exemplo, é possível financiar a aquisição de veículos novos e usados, nacionais ou importados.

Em fevereiro, foram liberados 8,1 bilhões de reais em operações Crédito Direto ao Consumidor (CDC), alta de 26% em relação ao mesmo mês do ano anterior. Desse total, 6,9 bilhões de reais foram destinados às pessoas físicas, o que corresponde a uma alta de 19,7% em relação a fevereiro de 2017. Para as pessoas jurídicas foi liberado 1,2 bilhão de reais, volume 80,7% superior ao registrado no mesmo mês do ano passado.  Para as pessoas jurídicas foi liberado 1,2 bilhão de reais, volume 80,7% superior ao registrado no mesmo mês do ano passado.

A Sicredi oferece uma linha de crédito para empresas associadas ampliarem, renovarem ou adquirirem motocicletas, veículos de passeio leves, utilitários leves e veículos pesados. O programa é flexível, viabilizando o pagamento de forma parcelada e adequada às suas necessidades e debitando estas parcelas diretamente da sua Conta Corrente. O limite de crédito é disponibilizado de acordo com os rendimentos do negócio e em função do tempo de fabricação do veículo. Para mais informações sobre contratação é só procurar a sua agência.

Como investir o meu dinheiro
0 0
Sicredi Unio RS

Sicredi União RS

Assessoria de imprensa

Pergunte ao Sicredi