Sicredi União RS - Sicredi União RS terá três novas agências

Sicredi União RS terá três novas agências

Publicado em 14 de Novembro de 2018
Tempo de leitura: 01'44"
0 0
< >

Garruchos, Pirapó e Rolador são os municípios que receberão agência da instituição financeira cooperativa


A Sicredi União RS, instituição financeira cooperativa, vai instalar três novas agências. Garruchos, Pirapó e Rolador, que já pertenciam à área de atuação da cooperativa, terão agência a partir do próximo ano. A previsão é de a partir de 2019 realizar a instalação em Garruchos e Rolador e a partir de 2020 em Pirapó.


Com o objetivo de melhorar o atendimento ao associado e contribuir ainda mais para o desenvolvimento destes municípios, a cooperativa desenvolveu em julho reuniões com lideranças em cada um dos municípios, como parte do estudo de viabilidade para instalação de espaço físico.

Na última semana, portanto, novamente a Sicredi União RS realizou reuniões apresentando o estudo e a definição de instalação de agência em cada um destes municípios.


Giovani John, Diretor Executivo da Sicredi União RS, afirma ser um grande avanço. ?Estaremos mais próximos de nossos associados, que antes eram atendidos em municípios vizinhos, e exercendo sempre nosso propósito que é agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade, concluiu John. É um passo importante para o desenvolvimento da região e crescimento da cooperativa para atender bem ao nosso associado e possibilitar com que o Sicredi esteja mais presente em todas as comunidades da nossa área de atuação, complementou Sidnei Strejevitch, Presidente da Sicredi União RS.